Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Jovem americana sem braços e pernas torna-se grande inspiração

.



A jovem californiana Kaitlyn Dobrow tem 23 anos e é um verdadeiro exemplo de uma história de superação. Em 2013 contraiu uma meningite bacteriana bastante grave. A sua pele ficou coberta de bolhas equiparáveis a queimaduras de terceiro grau que fizeram com que 57% da sua pele caísse.

Ainda mais grave foi a perda de circulação nos braços e pernas, que tiveram de ser amputados. Após também ter sofrido várias complicações respiratórias, Kaitlyn passou seis meses numa unidade de cuidados intensivos para queimados.

Após ter lutado e superado esta terrível doença, Kaitlyn continuou a lutar pelos seus sonhos. Quando recebeu as suas próteses, atirou-se de cabeça a tirar partido de todas as suas funcionalidades, e rapidamente se habituou aos seus novos membros.

Pouco tempo depois, a jovem decidiu abrir um canal de Youtube onde publica tutoriais de maquilhagem que, como Kaitlyn afirma: “Eu simplesmente adoro maquilhagem. É o que eu sei fazer, é o que eu amo, e é o meu hobby.”

Este canal conta com 178 mil seguidores e o seu Instagram com 161 mil! É nestas plataformas que Kaitlyn divulga os seus vídeos, mas também vários posts onde exibe as cicatrizes como prova de todas as dificuldades que ultrapassou, e inspirando milhares de pessoas a nunca desistirem, independentemente do quão negra poderá parecer a situação.
















Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]