Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Artista italiano cria imagens irónicas de cultura Pop

.



O italiano Francesco Vullo é artista e cria surpreendentes e hilariantes obras que estão impregnadas com uma grande crítica social. “Sempre gostei de desenhar, criar, imaginar e expressar a minha criatividade através de todos os meios possíveis.”, conta Vullo.

A sua inspiração nasce de diversas fontes, como as notícias internacionais, livros, um passeio pela rua ou mesmo a navegar pelo seu Instagram. O carácter imprevisível da sua inspiração passa para as suas criações, que vão desde modificações de quadros famosos com uma reviravolta moderna a representações surrealistas de objectos do dia-a-dia. Tudo isto é feito com uma visão humorística bastante presente: “Acho que o humor é a maneira certa de comunicar mensagens de crítica social e falar de temas que podem ser bastante pesados.”

Após o grande sucesso das suas obras nas redes sociais, Vollu mudou-se para Los Angeles, Estados Unidos, onde trabalha num estúdio de arte italiano, e está já a preparar novas obras para a sua primeira exibição pessoal.















Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]