Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Tatuagens vegan celebram a natureza com ilustrações delicadas

.



Os vegan não têm a vida facilitada. As suas opções são limitadas em vários aspectos, sendo na escolha de roupa, comida ou mesmo cosméticos. O mais surpreendente é que até nas tatuagens é preciso ter cuidado!

Quem é vegan a sério, deverá saber que nem todas as tintas utilizadas na criação de tatuagens são 100% livres de vestígios de animais pois, para fazer certos pigmentos mais vibrantes, utiliza-se carvão animal (feito de osso), gelatina e um certo tipo de resina produzida por insectos.

A boa notícia é que agora existe uma artista que cria tatuagens completamente vegan. Anna Sica tem uma loja na cidade de Fairfield, Iowa, nos Estados Unidos, e possui um portfólio repleto de delicadas tatuagens. O seu tipo preferido de tatuagens são pretas, ao estilo de ilustrações de dicionário, de plantas, animais e objectos.

Com uma grande variedade de tamanhos, desde mangas florais completas a pequenos delicados desenhos, as suas tatuagens são completamente livre de vestígios animais e fazem o deleite de clientes vegan e não vegan.

Fique com as espantosas tatuagens de Anna Sica!
















Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]