Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Fotógrafo dedica-se a captar olhares, e o resultado não poderia ser mais deslumbrante

.




O fotógrafo Jeff Isy de 23 anos nasceu na República da Maurícia, mas foi quando se mudou para o Canadá em 2009 que descobriu a sua paixão: a fotografia. O seu trabalho é caracterizado por uma bela composição e a procura de cores quentes, mas o que realmente se realça no seu trabalho são as suas fotografias de olhos.

Passando por vários estilos fotográficos, Isy é reconhecido pela sua fotografia em retrato e de vida quotidiana. “Foi o tentar de tudo que me ajudou a entender o que eu realmente gostava de fazer e o que não gostava”, conta Isy.

Isy revela que o que faz uma fotografia verdadeiramente memorável é “a química entre os modelos e o fotógrafo. No início, a maioria dos modelos não ficam automaticamente confortáveis ao trabalhar contigo. É sobre criar essa ligação e fazer o modelo mostrar-te quem ele/ela é naquele momento. Para mim, a parte mais memorável é o processo de captar a imagem. Para os espectadores, a parte memorável seria ser capaz de se relacionar com a imagem e ver a história por trás dela.”

O que o fotógrafo mais gosta de captar na sua fotografia são olhos, pois quer reproduzir emoções e sentimentos nas suas imagens: “Quero que as pessoas sintam e se conectem com as imagens, sendo capazes de se verem nelas.”

Se este é o seu objectivo, podemos dizer que foi concretizado da maneira mais deslumbrante possível. Confira nas imagens abaixo.






















Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]