Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Carrie Fisher morreu aos 60 anos. Estas são algumas fotos da eterna Princesa Leia.

.


A actriz Carrie Fisher foi incluída na grande lista de celebridades que faleceram no passado ano 2016, após ter sucumbido a um ataque cardíaco no dia 27 de Dezembro, morrendo aos 60 anos. Basta apenas dizer que 2016 não foi um grande ano.

Filha do cantor Eddie Fisher e a actriz Debbie Reynolds, Carrie Fisher sempre viveu nas luzes da ribalta, ao ganhar o seu lugar entre os maiores do cinema com a sua representação da Princesa Leia da saga Guerra das Estrelas.

Não só da representação viveu Fisher, tendo dedicado tempo à comédia e à escrita. Recentemente, tinha lançado o livro de memórias “The Princess Diarist”. Sendo bastante aberta e franca sobre a sua vida pessoal, retrata também nos seus outros livros a sua luta contra o vício das drogas e a sua doença mental, pois foi diagnosticada com um distúrbio bipolar.

Fisher era uma pessoa bastante controversa pois não tinha medo de falar de nada. “O facto de conseguir fazer alguém rir destas coisas – consegue ser bastante catártico. Se reivindicas alguma coisa, és dona disso. Mas se a tiveres como um segredo vergonhoso, estás lixado; ficas sentado numa sala cheia de elefantes. Eu tenho muitos elefantes a matar. Mas também tenho muitas coisas por que estar agradecida. A maioria dos meus problemas são de alta-classe”, canta Fisher.

Após a tragédia, foram publicados diversos tributos à actriz nas redes sociais. A sua filha Billie Lourd publica “«Se a minha vido não fosse engraçada então seria apenas verdadeira e isso é inaceitável» Carrie Fisher. Encontrar o engraçado pode demorar um bocado, mas aprendi pela melhor e a sua voz estará para sempre na minha cabeça e no meu coração.”

O seu companheiro da saga da Guerra das Estrelas Mark Hamill escreve “A Carrie era única e pertencia-nos a todos – quer ela gostasse ou não. Ela era a NOSSA Princesa, bolas, e a actriz que a representava tornou-se numa linda, ardentemente independente e ferozmente engraçada mulher que nos roubou a respiração. (…) Estou agradecido pelos risos, sabedoria, gentileza e mesmo a irritação e toda a atitude que a minha gémea do espaço me deu durante os anos. Obrigada Carrie. Eu adoro-te.”

Também o realizador J.J. Abrams, do último filme de Fisher “Star Wars: O Despertar da Força”, escreve uma carta à mão que lê: “Não precisávamos de conhecer Carrie Fisher para percebermos o seu poder. Ela era tão brilhante e linda, dura e maravilhosa, incisiva e engraçada como podem imaginar. Que coisa mais injusta perdê-la. Tão sortudos por termos sido abençoados com ela.”

Mantendo sempre a cabeça erguida e lutando, uma inteligência enorme e um sorriso na cara, Fisher irá claramente ser recordada para sempre.

























Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]