Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Actriz recebe ameaças de morte por não ter depilado as axilas

.
A actriz Lola Kirke participou na cerimónia de entrega dos prémios Globo de Ouro, em Las Angeles e, mesmo não tendo recebido nenhum prémio, foi um dos nomes mais falados da noite. Adornando um vestido sem alças de alta-costura de Andrew Gn, Kirke surpreende ao aparecer com pêlos nas axilas.

Para quem conhece a actriz, isto não surpreende. Kirke sempre foi apologista de tudo ao natural, e bastante vocal no que diz respeito aos impossíveis standards de beleza em Hollywood e todas as pressões que isto causa no público feminino.

Esta opção da actriz foi altamente criticada nas redes sociais, tendo mesmo Kirke recebido ameaças de morte, ao que a actriz responde com: “Obrigada a todas as pessoas lindas que não me enviaram ameaças de morte pelas minhas brutais axilas com pêlos! Vocês são o máximo.”

No entanto, nem todos os comentários foram negativos, tendo várias pessoas apoiado a escolha da artista. Um dos comentários no seu Instagram foi “Pêlo corporal é natural e a única razão das pessoas o acharem revoltante é porque a sociedade acredita nisto. É o corpo dela e não o teu, por isso pára com o ódio.”






Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]