Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Luzes de Natal extraordinárias!

.


A época Natalícia abriu já portas às decorações festivas. Árvores de Natal, montras cintilantes, luzes por todas as ruas. No entanto, há quem queira destacar-se de todos os outros, como foi o caso de Greg Jaeschke.

Jaeschke, residente em Shepparton, Austrália, decidiu ir mais além no seu trabalho decorativo. Em Dezembro, adornou a sua casa com milhares de luzes de Natal e, como se isto não bastasse, programou-as para reluzirem ao ritmo de várias músicas! Em 2014 tinha já começado este projecto e o vídeo final tornou-se viral na internet em pouquíssimo tempo.

Para este ano, Jaeschke decidiu aumentar o número de luzes que utilizou, usando 280 correntes de luzes com as quais enfeitou a frente da sua casa. “Dá mesmo um bocado de trabalho. No ano passado demorei umas seis horas a fazer cada música”, afirma Jaeschke. O espectáculo começou a 1 de Dezembro, e prolonga-se até ao dia 24, com uma música nova todos os dias!

Dentro dos êxitos que escolheu para sincronizar com a sua decoração natalícia, encontram-se “Thunderstruck” dos AC/DC, “Sandstorm” de Darude, mas também músicas de Natal… com um ritmo mais mexido!

Veja o vídeo com a música “Thunderstruck” dos AC/DC:




Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]