Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Fotografias Retratam O Lado Público E Pessoal De Várias Celebridades

.


As celebridades chegam a fazer quase uma vida dupla, tendo uma persona privada e pública, tentando de tudo manter a sua face mais privada em, claro está, privado. No entanto, o fotógrafo Andrew H. Walker decidiu trocar o fio à meada. Durante o Festival de Cinema de Toronto, Walker pediu a 51 celebridades que partilhassem as suas duas facetas com a câmara, onde uma demonstra como se comportam em público e a outra vai para além do que normalmente revelam.




O cenário da sessão fotográfica é bastante minimalista, tendo os actores apenas uma mesa com fita-cola a dividi-la. Assim que a ultrapassassem, poderiam transformar-se, e as interpretações do pedido de Walker foram bastante variadas. Alguns actores parecem nem mudar, enquanto outros chegam ao ponto de sair do cenário ou virarem as costas à câmara, mesmo quando a sua face pública parecia bastante amigável.

“Num plano mais amplo, acho que o projecto falou com os actores no geral. Para eles, é uma luta constante em perceber como vivem as suas vidas para fora e para dentro ao mesmo tempo – e como ajustam esses dois sítios.”, afirma Walker.

Nunca sabemos qual das imagens representa o lado público e privado das celebridades fotografadas. Isto leva-nos a reconciliar que, embora as fotografias sejam bastante reveladoras, o actor permanecerá sempre algo que nunca conheceremos na totalidade.

Fique com algumas das fotografias e um vídeo da sessão!



The Shutterstock Portrait Studio at Toronto International Film Festival from Shutterstock on Vimeo.

Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]