Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Um Quarto de Hotel Com os Peixes Debaixo dos Nossos Pés

.


O Hotel de luxo “Bambu Indah”, situado em Bali, Indonésia, criou, para os clientes que apreciam originalidade e uma componente excêntrica, um quarto muito especial: o “Udang House”, que permite aos hóspedes observar, debaixo dos seus pés, os peixes que circulam por um lago azul.


Criado com preocupações ecológicas e de preservação da cultura local, este hotel foi construído em 2005 tomando como base as estruturas de 11 casas antigas. Esta suite exclusiva, cujo piso é constituído por vidro temperado, possui ainda um chuveiro exterior, para criar maior proximidade entre os hóspedes e a natureza circundante.

Artefactos que remetem para a tradição cultural da pesca, como um camaroeiro convertido em candeeiro, constituem o restante design.


Este empreendimento está situado junto à cidade de Ubud, cercado por arrozais, desfiladeiros e as cascatas do rio Ayung. Nesta zona é possível visitar ainda um templo Hindu, ou contemplar os vários cumes vulcânicos que rodeiam o monte Batu Kau.

Os preços variam entre os 148 euros por noite, para as cabanas, e 365 euros para quem deseje ficar no interior do hotel.






Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]