Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

A última entrevista feita a Lemmy Kilmister, icónico vocalista da banda Motorhead.

.



Lendas nunca morrem. E assim vai ser com Lemmy, o eterno vocalista dos Motorhead que faleceu no dia 28 de Dezembro de 2015.

Lemmy, nome artístico de Ian Fraiser Kilmister , foi fundador, baixista e vocalista, da banda de heavy rock inglesa Motörhead. Era adorado pelos seus fãs pela sua postura de rocker, estilo de tocar e timbre de voz marcante.

Antes de ser músico, foi roadie do cantor e guitarrista Jimi Hendrix, tocou nas bandas Rockin' Vickers e Sam Gopal, sendo roadie da banda Hawkwind, onde mais tarde ocupou o lugar do baixista. Expulso dos Hawkwind devido a problemas com drogas, montou a sua própria banda, originalmente chamada Bastards, mas que daria origem aos Motörhead; o nome vem da última música de Lemmy escrita para os Hawkwind. A sua autobiografia, White Line Fever, narra várias situações da sua carreira e os principais altos e baixos enfrentados pela banda.

No dia 28 de Dezembro de 2015, foi anunciado na página oficial do facebook da banda que Lemmy havia falecido devido a problemas de saúde. Ele tinha completado 70 anos quatro dias antes.

Nesta entrevista que acreditamos ser a última feita a Lemmy (pode ver AQUI através da Whiplash), encontramos uma pessoa já debilitada mas ainda preenchido com o humor que lhe era tão característico. 






Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]