Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Veja a História da Menina Que Nasceu Sem Sangue

.

Existem momentos no mundo que desafiam a ciência e são considerados autênticos milagres, que a medicina não consegue explicar.

Maisy Vignes é um desses casos e chega quase a ser anti-natural que a jovem irlandesa tenha conseguido viver uma vida tão normal.

A pequena Maisy nasceu completamente sem sangue e agora, já com cinco anos, começou finalmente a frequentar a escola, como uma criança normal e sem problemas de maior. 

Durante a gravidez, todo o abastecimento do bebé foi absorvido pelo corpo da sua mãe. Ainda assim, a menina acabou por nascer e sobreviver. 

Maisy nasceu prematura, seis semanas antes do que estava planeado, e os médicos informaram os pais de que, muito possivelmente, a criança teria danos cerebrais muito graves, uma vez que não recebeu as quantidades de oxigénio indicadas, no útero.



Após três transfusões de sangue, durante duas semanas, conseguiu ir finalmente para sua casa e abandonar o hospital. Hoje, os professores dizem que tem uma inteligência acima da média e não existe qualquer problema de aprendizagem.

Este é um caso completamente inédito, pelo menos que exista registo, no mundo. Muitas crianças tinham já nascido com pequenas quantidades de sangue mas nunca com um nível de hemoglobinas completamente nulo.

Ainda hoje, não se sabe porque é que o sangue do bebé foi parar ao corpo da mãe e como é que Maisy saiu sã e salva de toda esta situação, mas a realidade é que já frequenta a escola, tem um irmão mais novo e dois pais muito felizes com o milagres que aconteceu nas suas vidas.



Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]