Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Sofria Bullying e Respondeu Com Post-its Positivos

.


Quando a adolescente Caitlin Prater-Haacke foi vítima de bullying por colegas da sua escola, através da sua conta de Facebook, decidiu que não se iria vingar, mas sim fazer algo incrível.

Um dos seus colegas da Secundária George McDougall conseguiu abrir o seu cacifo, entrar na sua conta de Facebook através do Ipad e escrever algumas declarações que diziam que a Caitlin se deveria suicidar. 

Obviamente afectada por este acto, decidiu que era tempo de agir e tornar as pessoas cheias de ódio em pessoas carregadas de pensamentos positivos.

Entrou na escola, com um saco cheio de post-its que continham mensagens como "Tu és muito bonito!", "Sorri, és lindo!", "Feliz dia beleza!". Colou um em cada cacifo da escola, para que todos os colegas pudessem ter a sua mensagem pessoal. 

Foi repreendida pela escola, é certo, mas recebeu o apoio de toda a comunidade local, que disse ser uma forma fascinante de responder a quem não nos trata bem. Algumas empresas até começaram a fazê-lo para os trabalhadores e o resultado, claro, é super positivo.

Todas as pessoas se alegram quando recebem uma mensagem positiva logo pela manhã.

Foi até já criado um grupo no Facebook, com imagens de muitas pessoas que o estão a fazer nos seus locais de trabalho ou em casa.

Grande ideia, Caitlin!







Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]