Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Maravilhosa História da Menina que Passou a Infância Numa Selva Africana

.


Tippi Degré é a protagonista da história que hoje lhe trazemos. Uma espécie de Mogli feminino que nos conta algo incrível.

Aquela que poderia ser uma criança absolutamente normal, acaba por ser muito diferente, como consequência de ter vivido 13 anos da sua infância numa selva africana.

Filha de dois fotógrafos franceses, da National Geographic, o trabalho dos seus país levou-os para a Namíbia durante um grande período de tempo, onde Tippi alegremente cresceu.

Os seus amigos eram Abu, um elefante de 28 anos, e J&B, um leopardo, e a estes juntava-se uma avestruz, um crocodilo, alguns leões, girafas e zebras.

Aos 13 anos, a menina mudou-se com os pais para Paris, mas o resultado não foi nada positivo. Teve imensas dificuldades de adaptação à sociedade, às regras impostas por esta e em estabelecer relações humanas. Por isso mesmo, teve o seu percurso académico todo feito em casa.

Hoje, com 23 anos, estuda Cinema na Sorbonne, mas ainda existem imagens das visitas à sua terra natal, onde passou toda a sua infância. 













Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]