Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Gosta de alturas e de uma boa refeição? Há forma de juntar as duas coisas

.

Há restaurantes para todos os gostos. Há quem preferia algo mais tradicional e há quem goste de frequentar locais mais luxuosos. Em 2006, na Bélgica, surgiu um novo restaurante. Não pense que é só mais um comum restaurante. Este tem a particularidade de ser no céu.

A empresa The Fun Group criou várias instalações para parques de diversões e há quase dez anos criou um restaurante no céu.

Uma grua, tem pendurada uma estrutura que comporta as cadeiras, balcão e o local onde os chefs empregados preparam as refeições. Talvez não seja uma boa ideia para aqueles que têm medo de alturas, mas esta é realmente um restaurante de cortar a respiração.

Os clientes sentam-se nas suas cadeiras, onde são devidamente colados cintos de segurança. Depois, a grua começa a levantar o restaurante até uma altura de quase 46 metros. Tudo é preparado ali, bem alto, e os clientes ainda podem observar a paisagem, pois as cadeiras são giratórias.

O "Dinner in the Sky" (Jantar no Céu) já existe em mas países, mas nem toda a gente tem estômago para ele. Veja o vídeo e as arrepiantes imagens.







Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]