Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Adolescente Capta Imagens Para o Instagram e Inspira Desconhecidos

.


Cada vez mais, as contas no Instagram e Facebook parecem capazes de unir as pessoas em torno de algo muito mais importante do que apenas as nossas vidas quotidianas. 

Em 2013, Michael Tatalovich foi diagnosticado com um raríssimo cancro nos ossos, chamado Sarcoma de Ewing. 

Começou a utilizar a sua conta no Instagram para actulizar o seu estado de saúde e poder descansar amigos e família. Daquela forma, podiam ver que estava bem e a lutar contra a doença.

Só que, de repente, muitos desconhecidos (doentes e não só) começaram a seguir o seu perfil e a enviar-lhe mensagens de força. Muitas pessoas que não conhecia de lado nenhum, acompanhavam o seu dia a dia e, todo o Instagram, passou de algo pessoal para um motivo de inspiração para muitos dos seguidores. 

Tatalovich decidiu por isso continuar a documentar a sua recuperação, com imagens no hospital, nas visitas a casa e até do seu frágil estado de saúde, de forma artística.

Passou para uns milhares de seguidores no espaço de meses e, agora, é um saudável rapaz que vive uma vida normal. Foi até coroado como "Rei do Baile" quando terminou o secundário. 

Estuda agora na Faculdade e até recebe alguns donativos para pagar propinas e prosseguir os seus estudos. 
















Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]