Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

A despedida muito emotiva de um cão-polícia

.


Dezenas de polícias, veterinários e funcionários do Hospital de Animais de Swedesboro, em Nova Jérsia, Estados Unidos, prestaram uma última homenagem e emotiva despedida a Judge, o cão-polícia que sofria de uma doença terminal.

Judge, que já estava quase sem forças para andar, apareceu com o seu brinquedo favorito e foi homenageado pelos ex-colegas e por pessoas anónimas, depois de ter trabalhado durante seis anos no combate ao crime. O pastor alemão participou em operações de combate ao tráfico de drogas e de armas, tendo colaborado na detenção de mais de 150 pessoas durante a sua carreira.

Recrutado em 2007, foi um dos agentes caninos mais acarinhados da polícia e da comunidade até Dezembro de 2013, altura em que um problema com os seus dentes o obrigou a reformar-se. Em Junho de 2014 a sua saúde começou a deteriorar-se rapidamente, sofrendo de vómitos, perda de cabelo e de inchaços anormais. Foi-lhe diagnosticado o Síndrome de Chushings, num estado já avançado e, por isso, terminal.

Para evitar que o animal sofresse durante mais tempo e como derradeira homenagem por tudo o que fez pela comunidade, a polícia e os veterinários concordaram que a melhor opção seria abater Judge, uma decisão difícil, mas que evitou um final de vida ainda mais triste para o cão-polícia.








Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]