Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

A Caneta Que Escreve em Todas as Cores do Mundo!

.


Já se sentiu limitado, alguma vez, pelas cores que uma caixa de lápis de cor nos pode apresentar?

Então imagine poder pegar numa ferramenta que extraia a cor de um objecto de qualquer natureza e a transforme em tinta. É inacreditável! É como fazer scan de uma cor, mas com o privilégio de a poder usar realmente.

“Scribble” é a nova caneta inteligente, que nos vai permitir ter este privilégio. A caneta combina mais de mil tonalidades de cor, transferindo-as para o papel. A ferramenta trabalha em conjunto com uma caneta e uma aplicação móvel, para conjugar as cores que nos atraem também nos nossos telemóveis ou tablets. Isto é ir além dos limites!



A ponta está equipada com 16 megabytes, com sensor de cores em RGB para que possamos  guardar todas as cores que quisermos. Basta agarrar na caneta por cima, do bolo de chocolate na montra de sobremesas daquele café, da capa de um livro, ou de uma mancha que não consegues tirar da camisola e a Scribble irá analisar a cor e reproduzi-la para tinta, através dos seus cartuchos recarregáveis.

Imaginemos, por exemplo, sermos seduzidos pela cor majestosa de cerejas, brilhantes e deliciosas em cima da bancada da cozinha, bem, basta-nos segurar a Scribble por cima dela e copiar a sua cor atraente para podermos usá-la no papel ou nos ecrãs de telemóvel.

Tanto a caneta de tinta como a ponta, têm ambas mais de 6 cêntimetros, com tecnologia de bluetooth sem fios, e com uma bateria recarregável. Até agora, o mais próximo que já vimos desta fonte de cor, foram as canetas de ponta redonda com cores sortidas da Bic.


A Scribble, pode com certeza, oferecer-nos muito mais opções que Bic Azul Royal, no que toca a desenhar céus, a única limitação aqui, é a nossa imaginação.

A caneta vai ser comercializada por menos de $150, e a ponta, para uso digital, vai estar a menos de $80. Nenhuma das opções está já à venda, mas se estiver ansioso para começar a pintar o mundo, pode inscrever-se para receber um alerta quando a caneta estiver disponível para aquisição.



Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]