Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Conheça a mulher de 86 que mora em cruzeiros há uma década

.


Uma mulher norte-americana de 86 anos encontrou uma forma muito original de aliar a sua paixão pelos cruzeiros a uma homenagem ao último desejo do seu companheiro. 

Lee Wachtstetter aprendeu a gostar de viagens com o seu marido, falecido há mais de 10 anos, com quem partilhou 89 cruzeiros. Antes de falecer, o marido de Lee disse-lhe para nunca parar de viajar e a mulher levou o conselho à letra: vendeu a sua casa no Estado da Flórida, EUA, e há mais de 10 anos que vive em navios de cruzeiro.

Atualmente está hospedada no Crystal Serenity, um navio de luxo para 1070 passageiros, onde já vive há sete anos. Conhecida como “Mama Lee” no navio, e mulher já visitou mais de 100 países e gasta cerca de 164 mil dólares por ano em hospedagem, alimentação e aulas de dança. Gosta tanto de dança que abandonou o Holland American, navio onde viveu três anos, quando foi anunciado que o programa de dança estava cancelado.

“Eu danço todas as noites por algumas horas, após o jantar, e tenho feito isso há anos. Cheguei a treinar com alguns dos instrutores de dança dos navios”, contou Lee numa entrevista.

A mulher diz que prefere ficar a bordo quando o navio está parado, mas quando é em Istambul, Turquia, adora sair para ir comprar roupa. “Todo o tempo que estive aqui, nunca fiquei doente. Eu sou tão mimada que duvido que conseguiria readaptar-me ao mundo real”, disse Mama Lee.






Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]