Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Campanha mostra pessoas com problemas de pele a mostrarem o seu verdadeiro rosto

.


Numa altura em que a beleza natural parece ser a nova tendência, a indústria da beleza e dos cosméticos está a tentar encontrar novas formas de chegar às pessoas e lançou uma campanha sobre pessoas que escondem o seu verdadeiro rosto para evitar a discriminação e o preconceito dos outros.

A campanha “Camo Confession” foi lançada em 2014 pela Dermablend, a secção da Vichy que tem como foco pessoas com problemas de pele. Numa série de vídeos, pessoas como Cassandra Bankson, que sofre de um tipo severo de acne, Cheri Lindsay, que tem vitiligo, e Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, mostram como são os seus rostos por baixo da maquilhagem, que por vezes usam para evitar reações menos agradáveis das pessoas com quem se cruzam no dia-a-dia.

Durante os vídeos estas pessoas contam as suas histórias de como já foram discriminadas ou mal tratadas, mas também contam como a maquilhagem os ajudou a serem mais fortes e a sentirem-se mais confortáveis em público.

Esta campanha incentiva as pessoas a mostrarem como são os seus verdadeiros rostos, ao mesmo tempo que mostra como a maquilhagem pode ajudar alguém a ser mais feliz. “A maquilhagem permite que as pessoas vejam para além das imperfeições e que vejam como os outros são por dentro”, afirmou Ludwig Ciupk, diretor criativo e responsável pela campanha.

Veja os vídeos abaixo:



Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]