Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Avô Caminha 72 Km Para Tratar Neta Vítima de Cancro

.


Arthur Tonkinson, de 67 anos, esqueceu por uns dias a sua artrite e partiu numa caminhada de 72 km,  no estuário de Humber, para ajudar a arrecadar dinheiro para o tratamento da sua neta Rachael.

Rachael, de 12 anos, foi diagnosticada em Agosto de 2014 com sarcoma de Ewing, um tipo de cancro nos ossos muito raro, que afecta apenas 30 crianças por ano no Reino Unido. A cada três semanas, tem de passar cerca de cinco dias no hospital, para receber o tratamento. 

O caminho é muito longo, segundo o seu avô, e representa mais de 160km de distância entre a casa de Rachael e o hospital onde é tratada. 

Infelizmente, o sarcoma já cresceu mais de 10 cm e espalhou-se para o pulmão e fémur, o que significa que a criança deixou de poder andar. 

Segundo Arthur, a sua neta mantém uma atitude inspiradora e muito positiva, está a lidar muito bem com toda esta situação.

Cansado de não poder fazer mais nada, o avô lançou-se numa caminhada e conseguiu angariar dinheiro para ajudar nas despesas de deslocação de Rachael. 

Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]