Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Presidente de empresa reduziu o seu salário em 90% para aumentar os seus funcionários

.



Muitas pessoas passam o tempo a fazer queixas do seu patrão, mas também existem outras que só podem agradecer pelo chefe que têm nos seus postos de trabalho.

O presidente da Gravity Payments, uma empresa norte-americana de tecnologia de processamento de cartões de crédito, diminuiu o seu salário em 90% para poder aumentar os seus funcionários.

“A tabela que o mercado tem para mim, como presidente executivo, comparada com a de um trabalhador de nível intermédio, é ridícula. É absurda”, disse Dan Price, o homem que já foi eleito empresário do ano pela revista Entrepreneur.

O objetivo é que cada trabalhador desta empresa sedeada em Seattle receba, no mínimo, um valor correspondente a 65 mil euros anuais. Isto significa que alguns dos 120 funcionários da Gravity vão ver o seu salário duplicar.

“Quer trabalhem no departamento dos correios ou nos recursos humanos, todos os trabalhadores desta empresa auferirão pelo menos 70 mil dólares por ano (~65 mil euros) ”, afirmou aquele que é, provavelmente, um dos melhores patrões do mundo.


Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]