Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Polícias encontram leão-marinho a passear na estrada e dão-lhe boleia para o oceano

.



Os polícias têm que estar preparados para todos os cenários, desde os mais perigosos até aos mais inusitados e insólitos.

A polícia da Califórnia, EUA, encontrou um peão muito especial a circular nas estradas da região durante a noite. Tratava-se de um leão-marinho, que deambulava pelas estradas, arriscando ser atingido por um carro pois era difícil vê-lo na noite.

“Devido à escuridão e à neblina intensa, a visibilidade era reduzida e o animal teria certamente sido atingido por um carro se os agentes não o tivessem recolhido”, disse fonte oficial da polícia.

O animal foi descrito como muito amigável, tendo-se encostado às pernas dos polícias “para chamar a atenção”. A polícia contactou o centro de mamíferos marinhos da região, que identificou o leão-marinho, informando as autoridades que este havia sido libertado do seu centro de reabilitação há algum tempo e que estava habituado a contacto com humanos.

Depois de examinado, o leão-marinho apanhou uma boleia com os agentes, que o levaram de volta para a praia, mas com cinto de segurança, porque as leis são para respeitar.


Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]