Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Menina com leucemia descobre que não precisa de cabelo para ser uma princesa

.



A perda de cabelo é uma das partes mais difíceis da quimioterapia, especialmente para as crianças que não percebem o porquê de ficarem sem o seu cabelo.

Isabella Harvey é uma menina de 5 anos, que luta contra a leucemia desde os seus 3 anos de idade, tendo perdido o seu cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia.

Para surpreender Isabella e tentar trazer-lhe alguma alegria, os seus pais recorreram à ONG Gianna Nicole’s Heart of Hope, que dá apoio a crianças com cancro. Para ajudar os pais da menina, a organização fez uma sessão fotográfica sobre a temática das princesas dos contos de fadas, onde Isabella pousaria com uma modelo, ambas vestidas de princesa.

O que a menina não esperava é que a modelo vestida de Cinderella também não tivesse cabelo como ela, mostrando que não precisa de o ter para ser uma verdadeira princesa.

“Quando a Cinderella entrou na sala e a Isabella viu que ela não tinha cabelo, a reação foi impagável. Ela sentiu que também poderia ser uma princesa”, disse a mãe da menina depois da sessão fotográfica.

Uma bela surpresa, que deixou Isabella muito feliz e com menos vergonha de não ter tanto cabelo como outras meninas da sua idade.




Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]