Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Foi detectada numa adolescente uma alergia muito rara

.


Há vários tipos de alergias e muitas pessoas sofrem com isso. No entanto, existe um tipo de alergia  detectada numa jovem americana que é mesmo anormal. A jovem Alexandra Allen, de 17 anos, foi diagnosticada como tendo alergia à água.

Existem apenas 35 pessoas no mundo, com esta condição e Alexandra foi alvo de várias baterias de testes e por muitos médicos. Primeiro pensava-se que rapariga poderia ser alérgica a um qualquer composto na água, no entanto, os testes apontaram mesmo para uma alergia à água.

Esta condição limita a sua vida, já que, a jovem é intolerante a todas as formas aquosas, como a água da chuva, das piscinas, do suor ou até mesmo das lágrimas. Foi aos 12 anos que os sintomas surgiram.

Qualquer área do corpo que entre em contacto com a água causa muita comichão e incha. Caso Alexandra começar a coçar a pele, esta pode ficar em ferida. "É como estar mergulhada num recipiente de ácido. Mesmo que não seja por muito tempo, é o suficiente para que fique em ferida", disse a jovem. Alexandra tem tentado dar a volta à situação e, por exemplo, os seus banhos são muito curtos e de água fria, a fim de evitar uma reacção dolorosa.




Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]