Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Conheça a cidade onde vivem 40 mil monges e freiras

.



Todos os dias conhecemos coisas novas acerca do mundo onde vivemos. Há lugares incríveis escondidos e sobre os quais não ouvimos falar. 

Quando Wanson Luk conheceu a história de Sertar, uma cidade chinesa, ficou apaixonado e não descansou enquanto não viajasse até lá. Essa viagem passou a ser o seu objectivo prioritário. Quando chegou ao destino, não quis acreditar na sua beleza, cultura e tradição. Sertar, cidade que fica a 600 quilómetros de Chengdu, é a casa de 40 mil monges e freiras.

O caminho de Chendgu até Sertar foi penoso. Foram cerca de 20 horas de viagem através de estradas sinuosas e acidentadas. Mas no fim valeu a pena. A cidade é um mar de pequenas casas vermelhas e onde foi erguido um templo e a maior escola Budista do mundo, a Larung Buddhist Academy.

A cidade recebe milhares de peregrinos todos os anos e os monges e freiras que lá vivem passam as suas vidas a rezar, a aprender e a estudar. Wanson Luk ficou maravilhado com este local e tratou de captar imagens fantásticas deste sítio único e praticamente desconhecido.









Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]