Livros Em Destaque

[LivrosTOP][bleft]

Arte Em Destaque

[ArteTOP][grids]

Saberes, de Diana Costa

.



Temi muitas vezes que este momento chegasse, que fosse obrigada a contar todos os devaneios que passam pela minha cabeça. São os pequenos e impetuosos momentos em que cruzas o meu destino, distante e orgulhoso do teu pequeno mundo sem perceberes o que como esse mundo é visto à tua volta, que me desviam do meu percurso, do meu atribulado caminho a que acrescentas enormes pedras que me fazem cair.

Não, não te acuso por me fazeres tropeçar impiedosamente ou propositadamente, acuso-te da escuridão que te envolve, do manto negro em que te escondes com medo de enfrentar as mudanças à tua volta. Não te acuso de não veres o amor, mas de te esconderes dele, esperando estar enganado acerca do que ele significa. 


E amargurada confesso ser eu essa pessoa que condeno. Confesso esconder-me e esperar que o tempo faça desaparecer tudo aquilo que receio. Confesso esperar que o relógio ande mais rápido cada vez que a vida me oferece uma oportunidade de ser feliz ao lado de alguém.


Mas tu não és assim, tu és esse alguém, o alguém de quem eu fujo mas em quem tropeço constantemente. O alguém com medo da instabilidade e por isso o alguém que preciso para manter constante a minha vida. E perto de ti deixo de ser a pequena menina com medo de cair.

Diana Costa


Sem comentários :


Design Em Destaque

[DesignTOP][list]

Música Em Destaque

[MúsicaTOP][threecolumns]

Arquitectura Em Destaque

[ArquitecturaTOP][bsummary]

Fotografia em Destaque

[FotografiaTOP][twocolumns]